OFERTA FORMATIVA

O Colégio CEBES desenvolve a sua atividade com alunos entre o pré-escolar e o 12º ano de escolaridade. Oferta educativa desde os 3 anos, incluindo o 1º ciclo (1º, 2º, 3º e 4º ano), 2º ciclo (5º e 6º ano) e 3º ciclo (7º, 8º e 9º ano) do Ensino Básico e todo o Ensino Secundário.

O Ensino Secundário corresponde ao percurso escolar que se segue ao Ensino Básico, ou seja ao 10º, 11º e 12º anos de escolaridade.

Neste nível de ensino, o Colégio tem disponíveis todos os cursos cientifico-humanísticos, que dão acesso ao Ensino Superior:
  • Ciências e Tecnologias
  • Ciências Socioeconómicas
  • Línguas e Humanidades
  • Artes Visuais
  O Colégio CEBES oferece ainda cursos do Ensino Secundário Recorrente por módulos capitalizáveis, permitindo aos alunos completar o 12º ano e ter também acesso ao Ensino Superior.