PT
|
EN
INÍCIO
LIGAÇÕES ÚTEIS
CONTACTOS
COMENTÁRIOS | SUGESTÕES
PROJETO EDUCATIVO
Eixos Estruturantes
Identidade e Contexto
Princípios e Valores
AVALIAÇÃO DO PROJETO
CEBES NOTÍCIAS | JORNAL
SOBRE O COLÉGIO CEBES
INSCRIÇÕES
FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO
CONTRATO SIMPLES
MANUAIS ESCOLARES 2019/2020
Material ESCOLAR 2019/2020
NEW!
PORTAL DO @LUNO | INOVAR ALUNOS
APP INOVAR ALUNOS [Android]
APP INOVAR ALUNOS [iOS]
ESTRATÉGIAS
Facilitar o contacto Cebes/família, de modo a detetar e despistar problemas, contribuindo para a sua resolução e para o sucesso integral do aluno.
Diversificar métodos e técnicas de ensino/aprendizagem adaptando-os, tanto quanto possível, à individualidade de cada aluno.
Implementar projetos conducentes a práticas de sucesso.
Desenvolver mecanismos, que promovam a articulação horizontal e vertical dos currículos disciplinares.
Valorizar a interdisciplinaridade como articulação importante para a melhoria das aprendizagens.
Fomentar atividades integradoras, que permitam desenvolver nos alunos a autonomia, competência, iniciativa, responsabilidade e espírito crítico.
Planificar atividades integradas de aprendizagem, abrindo o Colégio ao meio envolvente.
Proporcionar aos alunos condições para desenvolverem as suas capacidades, de forma a construírem etapas seguras no seu percurso de formação.
Assegurar que, nesta formação, sejam equilibradamente inter-relacionados o saber e o saber-fazer, a teoria e a prática, a cultura escolar e a cultura do quotidiano.
Realizar atividades extracurriculares, podendo dar respostas às apetências dos alunos e contribuir para a sua formação integral.
GALERIA DE FOTOS
COLÉGIO
DESTAQUES
PROJETO EDUCATIVO CEBES KIDS
APOIO AO ESTUDO GRATUITO
SERVIÇO DE PSICOLOGIA
PROMOÇÃO DO SUCESSO
COLÉGIO CEBES
COLÉGIO CEBES
DESDE 1987
A FAZER A DIFERENÇA
FOZ DO DOURO-PORTO
DO PRÉ-ESCOLAR AO 12º ANO
QUALIDADE RECONHECIDA
NOVIDADES
Abertura PRÉ-ESC e 1ºCiclo 2019/2020
NEW!
Abertura ENSINO BASICO 2019/2020
NEW!
Abertura ENS.SECUNDARIO 2019/2020
NEW!
CALENDARIO ESCOLAR 2019/2020
NEW!
PREÇÁRIO - 2019/2020